terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Inaugurando o ano em grande estilo...

        Hoje tive um encontro longo e denso com a vida e a proximidade da morte... Encantada e fascinada com o longa "Amour" questiono-me infinitamente sobre o que somos e do que somos capazes em nome do amor. Vale a pena parar e refletir. Indico e aplaudo de pé!
 
Reportagem no Globo News:

‘Amour’ é um filme devastador sobre o fim da vida e do amor sem fim. Comentaristas do Manhattan Connection comentam a densidade do longa indicado ao Oscar em cinco categorias.

Michael Haneke é um campeão de prêmios, sue último filme, ‘Amour’ ganhou a Palma de Ouro em Cannes e tem cinco indicações para o Oscar, entre eles, o de melhor filme e de melhor filme estrangeiro.
Haneke é o diretor de filmes desconfortáveis. ‘Amour’ é intimo, intimidador, e inteligente. Sem compromissos. Os atores Jean Louis Trintignant e Emanuelle Riva interpretam um casal de músicos aposentados. É um filme devastador sobre o fim da vida e do amor sem fim.
“Apesar de ser um dos filmes mais pesados que eu já vi na minha vida, é um espetáculo. Enquanto outros diretores tem limites, Haneke não tem: quanto mais denso melhor”, explica o comentarista Pedro Andrade.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário